MARCHA PARA JESUS 2017 - MILHARES DE PESSOAS DECLARANDO QUE JESUS É O SENHOR.

Uma tarde e noite de bençãos derramadas para o povo de Ribeirão Pires. Essa foi a Marcha para Jesus 2017. Um grande evento que aconteceu neste último sábado dia 28/10. Cujo início se deu na pista de skate, e a concentração no centro Cultural Ayrton Senna. 

Durante a Marcha, houve várias paradas. Momentos em que pastores, líderes e todo o povo levantava um clamor pela cidade pedindo bençãos para todos os munícipes, pelas nossas autoridades e pelo país. Com a participação do Pastor Lázaro, MC Tonzão, banda Baque ao Cubo e muitas outros cantores, deram o tom do evento, agitando a galera no Centro Cultural (na tenda) onde cantaram oraram, clamaram e profetizaram como em uma só voz declarando que Jesus é o Senhor de Ribeirão Pires. 

O Pastor Silvino Castro junto com o apóstolo Sandro Lima presidente do conselho de pastores de Ribeirão Pires, o pastor da Igreja Renascer em Cristo Denis Rodrigues, o pastor José Ricardo Cypriano (Pr. Rica) da igreja Bola de Neve e muitos outros estiveram presentes, unidos em uma só fé, para orar em favor do município. Essa cidade jamais será a mesma. 

Acompanhe as imagens. 






















Pastor Silvino Castro - #Conselheirodafamilia

Comentários