PAIXÃO DE CRISTO! UMA GRANDE CELEBRAÇÃO EM RIBEIRÃO PIRES.


No décimo segundo evento em celebração a Paixão de Cristo, realizado nesta última sexta-feira (30/03), contou com a participação de centenas de pessoas para assistir a brilhante encenação sobre a vida de Jesus Cristo que já faz parte, não só do calendário da cidade, mas do coração de cada cristão de nossa cidade. 

O evento na praça se iniciou às 15hs. Mesmo antes, o local já estava repleto de pessoas que aguardavam ansiosamente pelo início dos trabalhos. Com apresentações de dança, louvores e muita música, cada momento tem como destaque Jesus Cristo e seu amor pela humanidade. Durante o período da noite tivemos a grande encenação da peça "Paixão de Cristo". Nela foi retratada o seu sacrifício, bem como , sua trajetória na terra, seus milagres, seus ensinamentos. 

Na peça, uma adolescente recebe de sua avó uma bíblia, que a princípio se mostra desapontada com o presente. Aos poucos, ela começa a se interessar pelas escrituras e a entender a sua importância e seu tema central: Jesus Cristo! Compreende o significado de sua vinda, a sua dor, seu sofrimento pela humanidade e o plano de salvação, sendo arrebatada pelo seu sublime amor pela humanidade.

Muitas autoridades marcaram presença para assistir a peça. Membros do Executivo como o Prefeito Adler Teixeira (KIKO) o vice-Prefeito Gabriel Roncon, a Primeira-dama Flávia Dotto, o Pastor Silvino Castro (PRB) o presidente da Câmara Rubens Fernandes (RUBÃO) dentre outros membros do legislativo e autoridades eclesiásticas, membros do Conselho de Pastores de Ribeirão Pires. Além da encenação como o ápice do evento também tivemos a participação do Grupo Fat Family cantando e agitando o público. Um maravilhoso evento para nos fazer pensar, refletir e entender sobre o infinito amor de Deus por meio da Crucificação e Ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo.

Um grande momento de adoração e comunhão que ficará marcado para sempre em nossas memórias e em nosso coração. 

Veja as fotos do evento. 
























Silvino Castro - #Aserviçodopovo

Comentários